VOLTANDO A SONHAR...

VOLTANDO A SONHAR...
Olá,meninas.Com muita alegria o sonho de retomar o trabalho vai se realizando aos poucos...aguardem.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

GRAMADO É GRAMADO...

Meninas,faz umas 3 horas que cheguei de Gramado.Tínhamos receio,pois,o Festival de Curitiba terminou no último fim de semana.A visitação tem sido grande.Alguns stands sempre lotados.Não se tem tempo,nem para um gole de água.Enfim,o receio passou e tudo está como deve ser.Quanto aos trabalhos achei alguns interessantes.Quanto a feira de produtos,é uma questão pessoal.Postarei,algumas fotos da feira e de Gramado que está cada vez mais linda,no final de semana.Estou demolida.Um evento como este é estressante,e sempre fica muita coisa para terminar,por isso,as novidades ficaram mais para o fim do mês.Boa noite,meninas.

Um comentário:

  1. Adorei o relato, tinha visto as fotos no blog da Arte Costura... Confesso que fiquei com medo, estou planejando ir amanhã... Na verdade o que assusta é a multidão, estou grávida de 5 meses e não sei se aguento... Bom, até amanhã eu decido...
    Bjs

    ResponderExcluir