VOLTANDO A SONHAR...

VOLTANDO A SONHAR...
Olá,meninas.Com muita alegria o sonho de retomar o trabalho vai se realizando aos poucos...aguardem.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

JUNTANDO OS CACOS...

Hoje,apenas palavras.Há uma espécie de vazio em minha cabeça.Tem dias que pergunto o que estou fazendo.Procuro agir com coerência,não fazendo aos outros o que não quero que façam comigo.Por mais esforço que faça,algumas pessoas não enxergam ou não querem.Cheguei até aqui,apoiada nestes princípios.Desabafando com uma amiga,ela me acudiu enviando uma mensagem alentadora.Não vou colocá-la na íntegra.Resumindo diz o seguinte:"Não mude sua natureza se alguém te faz algum mal;apenas tome precauções."Alguns perseguem a felicidade,outras a criam.
Há duas formas de viver a vida:Uma é que você não pode mudar a natureza de ninguém.E a outra é que nada pode mudar a sua Natureza.

Dá para se tirar várias conclusões.O certo é que cada um de nós irá entender de acordo com o momento que está vivendo e de acordo com a maturidade emocional que alcançou.Ainda bem,que Deus fala pelos mais chegados,quando a nossa alma está ensurdecida pela tristeza.Mas,sou uma pessoa de fé.A cada um segundo suas obras.Um grande abraço a todas.

3 comentários:

  1. Olá Jussara... imagino como se sente, sei que quanto mais nos doamos, mais as pessoas sugam nossa energia, nosso conhecimento. Muitas vezes fui usada indiscriminadamente, nas aulas, nas idéias, e em muitos momentos pensei em parar. Casualmente, também em um desabafo com uma amiga ela me fez entender... que quem nasce com dons maravilhos nunca deixará de ter idéias, o que devemos é aprender a enchergar entre os dedos e selecionar com quem queremos dividir nossos conhecimentos. Há aqueles que devemos ir além... e aqueles com devemos ser apenas profissionais que batalham pelo seu dia a dia.Um grande abraço. Sua seguidora e admiradora.

    ResponderExcluir
  2. Jussara, faça assim , ignore tudo que lhe faz mal, não se angustie por coisas pequenas , ninguem tira nosso lugar ao sol, brilhe sempre , quem dera se eu puder ser um pouquinho desta artesã maravilhosa que vc é. Vou te falar o que vc me passou nestes anos todos , te assistindo brilhar, honestidade, capacidade, humildade, uma profissional de gabarito, capaz , inteligente , sou sua fã e sempre serei, achei que vc voltou um pouco triste desta viagem , não fique as pessoas não são iguais e só podemos dar , aquilos que temos a oferecer ou o q nosso coração está cheio, pois ninguém pode dar aquilo que não tem.
    Jussara quero muito que Deus me dê vida para um dia poder fazer um work com vc, para lhe ver brilhar , então digo a vc nunca permita que o mal se abata sobre vc, pois vc é única pq Deus a fez única.
    Um grande abraço carinhoso , levante desta tristeza e se precisar estamos aqui para alimentar coisas boas no seu coração e nunca perca a esperança no ser humano.
    bjos
    Silvia

    ResponderExcluir
  3. Jussara, lendo suas palavras consigo sentir a profundidade que elas representam prá você.
    Quero te dizer que prá cada pessoa que passam por nossas vidas e nos mostram um lado escuro, passarão uma multidão que vão nos mostrar que estamos no caminho cert, no caminho da luz.
    Hoje terminei minha anjinha e você não pode imaginar a minha satisfação ao ficar observando cada detalhe tão pensado, tão cuidado, tão encantador.
    Você é uma artista, ou melhor muito mais que isso é um ser humano de primeira grandeza, com defeitos, com qualidades, mas com uma sensibilidade que poucas pessoas possuem.
    Isso é nato, é sei e será eterno.
    Vamos amiga força na peruca, levanta, sacode a poeira e dá volta por cima.
    Se o objetivo era te atingir não deixa não!!!!!
    Somos fortes e estamos com você.
    Um grande beijo e lindo final de semana.

    ResponderExcluir