VOLTANDO A SONHAR...

VOLTANDO A SONHAR...
Olá,meninas.Com muita alegria o sonho de retomar o trabalho vai se realizando aos poucos...aguardem.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

VOLTEI...





Bom dia,meninas.Enfim,em casa e de volta ao trabalho com a graça de Deus.São muitas as emoções vividas em São Paulo.Há muito para contar.Como tenho algumas pendências para resolver,preciso de mais dois dias,para ajeitar tudo.Deu muito trabalho e foi cansativo,mas,foi muito bom.Gente nova e velhas amigas.Momentos marcantes.Agradeço,com muito carinho a presença de todas.Aprendi muito.Estou refletindo sobre tudo o que vi e o que aprendi...sinto um processo de renovação a caminho.Hoje são apenas algumas palavras.Preciso rever os trabalhos inacabados,organizar tudo.Assim,que tiver um tempinho volto,para contar tudo.Um grande abraço e obrigado meninas,vocês foram muito generosas,comigo.

3 comentários:

  1. Oi Jussaraaa
    Foi muito bom passar o dia com vc! É sempre um aprendizado! Vc é muito especial!
    Obrigada e bjksss
    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,Marcia.Você nem imagina como fiquei feliz com sua presença.Seu astral é ótimo.Tranquila,atenciosa...foi muito bom mesmo.Deus,sempre coloca pessoas assim,no nosso caminho.É para nos lembrar,que nem tudo são espinhos.Apesar deles,as flores desabrocham,exlam seu perfume e nos encantam com sua beleza.Obrigado,Marcia por seu carinho.

    ResponderExcluir
  3. Querida Jussara, agradeço à Deus por ter me dado mais uma vez a oportunidade de ter podido participar de aulas com você. Acabei as duas peças do work e já recebi o meu kit da anjinha.
    Esqueça os espinhos que aparecem nas nossas vidas e sinta o perfume e procure ver só a beleza das flores.
    Você é uma grande profissional, considero a melhor de todas, por conta de toda a delicadeza dos detalhes de suas peças e a sua gentileza de passar todo o seu conhecimento.
    Mandei e- mail prá Kiki, agradecendo por ela ter trazido você aqui prá São Paulo.
    Depois te mando foto das minhas lindas peças prontas.
    E estarei presente com toda certeza nos próximos.
    Grande beijo, fique sempre com Desu.

    ResponderExcluir