VOLTANDO A SONHAR...

VOLTANDO A SONHAR...
Olá,meninas.Com muita alegria o sonho de retomar o trabalho vai se realizando aos poucos...aguardem.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

WORKSHOP-meu nome é Trudi.

Boa noite,a todas.Faço parte do Workshop que se realizará de 3 a 6 de julho de 2013.O meu dia será no dia 6 de julho,num sábado.Além,de mim tenho mais três amigas que tem o propósito de encantar .No dia 3 de julho será a vez de Isabely.Dia 4 de julho Eu amo botões e no dia 5 Lilith-o anjinho das cores.Esperamos por você.Maiores informações:loja Kikikits.Fone 011-2127-15-00.Responsável pelas inscrições,falar com Daisy.Você também pode entrar em contato pelo e-mail:daisy@kikikits.com.br

Esperamos por você.Mas,fique atenta ainda tem muitas novidades...

2 comentários:

  1. Quanto mais te admiro, mais me surpreendo. Parabéns, trabalhos maravilhosos. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jussara, boa noite tudo bem?
    Jussara, eu vi as bonecas que serão do workshop em julho. Que lindas! todas!
    eu gostaria de saber se vc vende os kits. Eu acho que vou para a Mega em São Paulo, mas não ficarei os quatro dias. como faço para adquirir os kits? muito obrigada
    Amo seu trabalho lucianehernandes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir